• Sônia Apolinário

Agenda do Carnaval virtual 2021

Em tempos de Não-Carnaval, blocos de rua do Rio de Janeiro e até de Portugal ocupam a internet e fazem "desfiles" online. Acompanhe a agenda de lives aqui. Atualizações diárias.

Lembrando que as lives ficam arquivadas nos canais de transmissão. Se não puder ver ao vivo, veja quando quiser.


Eventos presenciais não serão divulgados pelo ComuniC


Fevereiro


9 - Monobloco, 19h. Acompanhe aqui


11 - Loucura Suburbana, 17h. Acompanhe aqui


12 - Escravos da Mauá + Meu Bem Volto Já! Série de histórias e músicas sobre o carnaval carioca. Estreia, 17h. Acompanhe aqui todas as sextas-feiras.


12 - Chuê, Chuá... As Águas Vão Rolar - retransmissão do desfile de 1991 da escola de samba Mocidade Independente de Padre Miguel, com comentários ao vivo de Tiãozinho da Mocidade e Marquinho Marino, 23h. Acompanhe aqui


13 - Céu na Terra, 19h. Acompanhe aqui


13 - Camarote Brahma, live com apresentação de show reunindo Zeca Pagodinho com Zé Neto & Cristiano, em espaço montado no Sambódromo de São Paulo. Das 20h30 às 23h. Transmissão pelo canal Multishow e canais do Youtube dos artistas.


13 - Desfile Nº1 Brahma, exibição pela TV Globo de 14 desfiles de escola de samba que marcaram época no carnaval, sendo 7 do Rio de Janeiro e 7 de São Paulo, após o programa "Altas Horas".


14 - Cordão do Boitatá 25 anos - 15º Baile Multicultural, 15h.

Acompanhe aqui


14 - Bloco Minho de Janeiro - Bloco de carnaval da cidade portuguesa de Braga, organizado por brasileiros, 12h (horário Brasil). Acompanhe aqui


14 - Camarote Brahma, live com apresentação de show reunindo Matheus e Kauan com Os Barões da Pisadinha, em espaço montado no Sambódromo de São Paulo. Das das 14h às 17h. Transmissão pelo canal Multishow e canais do Youtube dos artistas.


14 - Desfile Nº1 Brahma, exibição pela TV Globo, de 14 desfiles de escola de samba que marcaram época no carnaval, sendo 7 do Rio de Janeiro e 7 de São Paulo, após o programa "Big Brother Brasil".


14 - Salgueiro, exibição de show gravado na quadra da escola de samba, 21h. Acompanhe aqui


15 - Tributo a Cartola - apresentação de concerto gravado pela Orquestra Petrobras Sinfônica com músicas como “As Rosas Não Falam”, “O Mundo é um Moinho”, “O Sol Nascerá”, “Alvorada”, “Minha”, “Peito Vazio”, “Preciso Me Encontrar”, “Que Sejas Bem Feliz”, “Disfarça e Chora”, “Tive Sim” e “Ensaboa”, 19h. Acompanhe aqui


16 - Orquestra Voadora, 16h20. Acompanhe aqui


16 - “Zé Paulo NÃO canta Viradouro”, 19h - o intérprete da escola de samba Unidos do Viradouro recebe Quinho e Emerson Dias, intérpretes oficiais do Salgueiro. A live poderá ser acompanhada pela página da Viradouro no Facebook ou pelo canal do Youtube da escola. Atração quinzenal.


16 - Agytoê - show transmitido ao vivo do Teatro Riachuelo, no Rio de Janeiro, 21h. Acompanhe aqui


20 - Sinfônica Ambulante - live em comemoração aos 10 anos do grupo, 18h. Acompanhe aqui


20 – Multibloco, 18h. Acompanhe aqui



Leia também:

Bloco de cariocas em cidade portuguesa faz desfile online


No não-Carnaval, Boitatá comemora seus 25 anos com uma live repleta de convidados


Desfiles de escolas de samba que marcaram época no Carnaval serão exibidos pela Rede Globo


Série no Youtube apresenta sambas e curiosidades dos blocos de rua do Rio de Janeiro


Primeira marchinha de Carnaval do país inspira livro infantil


Desfile virtual das Carmelitas e edital para blocos de rua abrem o Não-Carnaval 2021 ComuniC

Destaques
Últimas

© Todos os direitos reservados Comunic Sônia Apolinário