Morre André Valle, CEO das cervejarias Masterpiece e Máfia de Niterói
- Sônia Apolinário

- 9 de set.
- 1 min de leitura

O empresário e professor niteroiense André Valle, de 57 anos, morreu na madrugada desta terça-feira (9) vítima de acidente de moto. Ele era o CEO das cervejarias Masterpiece e Máfia, ambas de Niterói.
Nascido em uma família de educadores, empresários e políticos, ele foi Coordenador da Fundação Getúlio Vargas por 29 anos. Em 2020, às vésperas da explosão da pandemia do Cornavírus, ele inaugurou a cervejaria Masterpiece cuja sede é no Cafubá. Um ano depois, fez uma Joint Operation com a cervejaria Máfia (Itaipu).
Na época, ele anunciou planos de abrir franquias do bar da Masterpiece. O lançamento desse projeto estava previsto para acontecer na Expo Franchising, que será realizada no Rio, entre os próximos dias 18 a 20 de setembro.
Descendente de italianos, André foi diretor do tradicional Rio Cricket, clube de origem inglesa, do qual foi sócio por mais de 20 anos.
Rock, cerveja e motocicleta eram paixões do empresário que costumava circular por Niterói de Scooter para se livrar dos engarrafamentos. Ele viajou por duas vezes pela icônica Rota 66 (EUA) a bordo da sua Harley-Davidson.
As cervejarias Masterpiece e Máfia estavam em plena organização para mais uma edição do Mondial de la Bière, evento que o CEO participa desde que inaugurou sua marca, a ser realizado a partir de quinta-feira (11) até domingo (14).
André era divorciado e pai de dois filhos, a advogada Monica e o vereador do Rio de Janeiro Flavio.
































Comentários