Na coroação de Juliana Paes, seleção de ginástica rítmica brilha na Viradouro
- Redação
- há 1 dia
- 2 min de leitura

A atriz Juliana Paes foi oficialmente “coroada” como rainha da bateria da Unidos do Viradouro, em evento realizado no sábado (30), em Niterói. A atriz ocupou o posto entre 2004 e 2008.
Em uma noite repleta de atrações, quem roubou a cena foi a seleção brasileira de ginástica rítmica.
As atletas Duda Arakaki, Nicole Pircio, Sofia Madeira, Mariana Gonçalves e Maria Paula Caminha fizeram uma apresentação no palco montado na quadra da escola, no bairro do Barreto.
- Nós somos hoje vice-campeãs mundiais. Pela primeira vez na história o Brasil ganha essa medalha. É o primeiro país da América do Sul que conquistou a medalha no Campeonato Mundial. E a Viradouro esteve presente conosco desde o primeiro dia da competição. Então, estar aqui, hoje, apresentando pra vocês, não tem preço. Muito obrigada pelo carinho, muito obrigada a todos e muito obrigada pelo convite - agradeceu a capitã da seleção, Duda Arakaki.
O grupo fez apresentação solo, com bola e fita. Depois, as atletas caíram no samba, durante a apresentação do intérprete oficial da escola Wander Pires.
Juliana Paes
A Viradouro escolheu como enredo para o próximo carnaval “Pra Cima, Ciça”, sobre Mestre Ciça, o responsável pela bateria Furacão Vermelho e Branco.

- A Viradouro me deu muito brilho. Costumamos dizer que as escolas convidam os artistas para emprestar o brilho deles aos desfiles. Mas, no começo da minha carreira, foi o contrário: foi a Viradouro que me deu luz, visibilidade e destaque. Gratidão é a palavra que norteia a minha volta - disse a atriz antes de ser "coroada" pelo próprio Mestre Ciça,
Com Globo.com