top of page

Show de Milton Guedes é atração na 'Festa Geração 80' em Niterói

  • Foto do escritor: Sônia Apolinário
    Sônia Apolinário
  • 13 de jun.
  • 1 min de leitura

ree

A ideia é promover uma viagem no tempo. Mais precisamente, uma volta aos anos 80. Para isso, entrarão em cena muita música, luzes e até pinballs. Esse é o clima da Festa Geração 80, que acontece sábado (14), no  Praia Clube São Francisco, a partir das 19h. A atração principal fica por conta de show do cantor Milton Guedes.

 

Compositor e multi-instrumentista Milton Guedes, além de cantar, vai tocar saxofone e gaita. Artista que brilhou ao lado de nomes como Lulu Santos, Kid Abelha e Marina Lima, ele vai apresentar um repertório recheado de hits que marcaram os anos 80 e 90 — de “Tempos Modernos” a “Lanterna dos Afogados”. O objetivo é claro: não deixar ninguém ficar parado na pista.

 

Pinball

 

Antes e depois do show, quem dá o tom é o VJ Marcelo Paes, que assume os telões de LED onde serão exibidos clipes originais dos anos 80.

 

No salão, máquinas de pinball originais, que estarão liberadas a noite toda para o público jogar e se divertir. Sucesso absoluto em fliperamas, lanchonetes e shoppings da década de 1980, os pinballs marcaram uma geração que viveu o auge da diversão analógica – muito antes dos games online e smartphones.

 

O ingresso custa até R$ 90. O Praia Clube São Francisco fica na Estrada Leopoldo froes,700.

Comentários


Destaques
Últimas

© Todos os direitos reservados Comunic Sônia Apolinário 

bottom of page