Odin promove no Rio pop up de franquia do seu Casarão durante o Mondial de la Bière
- Sônia Apolinário

- 9 de set.
- 2 min de leitura

O bairro carioca de Botafogo vai ganhar um novo bar de cervejaria. A primeira franquia do Casarão Odin, originário da cidade serrana de Petrópolis (RJ), está previsto para ser inaugurado em outubro. A cervejaria, porém, vai aproveitar sua passagem pelo Mondial de la Bière para fazer um preview do local.
Nos três primeiros dias do festival cervejeiro, 11, 12 e 13 de setembro, serão realizados, das 17h as 2h, eventos na casa, que fica na Rua Sorocaba, 585. Nesses dias, somente o primeiro andar estará aberto. Nas torneiras, dez serão para chopes Odin e três para drinks.
A partir da inauguração, o terraço, no segundo, terá como atração uma bela "brasa".
- Vamos fazer esse Pop Up em formato de evento, como uma pegada mais descontraída. Nesses três dias, a casa ficará aberta ao público em geral. É só chegar - informou Felipe Rabah, sócio da cervejaria.
No Mondial de la Biere, a Odin terá as seguintes novidades: hidromel morango do amor, hidromel pink lemonade, hidromel maçã e canela, Weizenbacon (uma Weizenbock com bacon em parceria com Jimmy Ogro e seu pirulito de torresmo) e Imperial Stout Bombom (caramelo, chocolate e amendoim).
O primeiro bar da Odin fora da Petrópolis é o primeiro passo para a criação da rede de franquias da marca. Segundo Rabah, não há um número exato de estabelecimentos a se alcançar. A ideia é crescer "de forma orgânica e sustentável".
- O Rio vive um momento muito rico de novidades e a cena gastronômica está muito bacana e descolada. Vários lugares e chefs badalados marcando presença no roteiro dos cariocas e dos turistas. Botafogo virou um bairro boêmio, com uma pegada descontraída e de rua. Conquistou um lugar de destaque. O Casarão da Odin une uma gastronomia de pegada rústica, cervejas de produção própria, drinks no Tap e o encantador universo Viking - comentou Rabah.
Até o momento, em Botafogo funcionam os bares da Mad Brew, Hocus Pocus e Three Monkeys, além do Brewteco que já era uma rede de bares até comprar a fábrica da Marmota, na Lapa.
































Comentários