top of page
  • Sônia Apolinário

Março traz o desafio do auto-conhecimento

No início de cada mês, você encontrará aqui uma leitura de cartas do tarot sobre a energia que circulará no período e como fazer para superar os possíveis obstáculos que venham a surgir.


Março: Eremita e 5 de ouros


Março chega em plena folia de Carnaval trazendo o Eremita com seu cajado lhe apoiando os passos e sua lanterna em mãos para iluminar o caminho.


A Lua faz conjunção com Mercúrio e Saturno neste céu luminoso reforçando a necessidade do Eremita de buscar o seu conhecimento de forma determinada, principalmente no entendimento das suas raízes, dos seus pais e sua história de vida.


Mas não é só isso.


É preciso neste mês SABER quem você é e o que quer.


Mas, de novo, não é só isso.


É preciso ACEITAR quem se é e a valorizar a sua história.


Só esta aceitação é que pode trazer a segurança de seguir em frente porque você sabe qual o caminho, entende o tamanho dos passos necessários e o tempo da jornada.



O Eremita se isola para ouvir as vozes internas, porque busca o silêncio para a meditação.

Você não precisa se isolar do mundo para conseguir se ouvir. O Cinco de Ouros é uma carta que indica que, se você só olhar para dentro, você não age. E se não agir, não consegue seguir em frente.


Março traz esse desafio de auto-conhecimento e é um chamado para o entendimento, o planejamento do seu futuro. Aproveite este mês para fazer a identificação do que anda prendendo seus passos.



A taróloga


Ana Ferraz é taróloga há 30 anos e desenvolveu o próprio método de ler Tarot somando os saberes clássicos deste oráculo, astrologia, numerologia e Kabbalah. Além disso, tem formação em terapias holísticas e em Constelação Familiar, o que lhe permite ter uma visão abrangente em suas consultas.


Para acompanhar o seu trabalho e contato, siga o perfil @goddess.oracle no Instagram



Commentaires


Destaques
Últimas
bottom of page