• Sônia Apolinário

Em fevereiro, a palavra de ordem é 'renovação'

No início de cada mês, você encontrará aqui uma leitura de cartas do tarot sobre a energia que circulará no período e como fazer para superar os possíveis obstáculos que venham a surgir.


Fevereiro: O Carro e 8 de Espadas


Fevereiro começa com um céu onde temos a Lua Nova entrando em Aquário, trazendo a palavra RENOVAÇÃO pra nós.


Se em Janeiro já tínhamos a Temperança nos equilibrando para sabermos onde queremos chegar, Fevereiro traz O Carro, que representa o signo de Câncer, e o 8 de Espadas, que unidos trazem escolhas para diversas situações.


Com essa duplinha de cartas você terá inúmeras oportunidades boas diante de si e, para escolher, você terá que descartar algumas dessas opções. Isso pode gerar um certo desconforto em dois pontos: o primeiro, é ter que abrir mão de algo; o segundo, é dar o primeiro passo em direção à sua renovação.


Não é simples essa caminhada porque O Carro te apressa a sair da zona de conforto, te instiga a seguir com a sua vida, porém os medos tentam te manter atado a eles. São movimentos contrários, porém, necessários na movimentação da vida. É mais simples ficar na dor conhecida do que tentar algo novo, eu sei, mas é preciso correr o risco de ser feliz, não é?


Neste mês, preste muita atenção aos seus movimentos emocionais rotineiros. Será que eles estão prendendo você à uma situação já desfavorável?


Ainda bem que essa lua nova em Aquário, como um grande GPS, vai mostrar o caminho a ser trilhado… a sua realização é o destino final. Cabe a você dar partida com O Carro.


Leia também: 2022: ano pautado na disputa de poder


A taróloga


Ana Ferraz é taróloga há 30 anos e desenvolveu o próprio método de ler Tarot somando os saberes clássicos deste oráculo, astrologia, numerologia e Kabbalah. Além disso, tem formação em terapias holísticas e em Constelação Familiar, o que lhe permite ter uma visão abrangente em suas consultas.


Para acompanhar o seu trabalho e contato, siga o perfil @goddess.oracle no Instagram


Destaques
Últimas