• Sônia Apolinário

Maio é mês de plantio

No início de cada mês, você encontrará aqui uma leitura de cartas do tarot sobre a energia que circulará no período e como fazer para superar os possíveis obstáculos que venham a surgir.


Maio: Sol e o 4 de Ouros


Depois de um mês de abril de limpeza, cheio de manifestações emocionais, de reconhecimento do que é necessário permanecer na nossa vida e do que devemos deixar ir, chega maio, com o Sol e o 4 de Ouros.


O céu de maio está favorável para que olhemos tudo claramente, sem sombras de dúvidas e receios. Acredite no seu potencial de crescimento.


Leia mais: Abril pede muita cautela nas escolhas


O 4 de Ouros está nos ajudando no plantio para os meses seguintes. Então, procure ver qual a semente você pretende plantar…


Não adianta plantar tomate e esperar dar caqui. Parece, mas não é a mesma coisa. O mesmo vale para sentimentos e palavras que cultivamos com os outros. Se plantamos ausência iremos receber descaso. Se plantamos permanência, em qual relacionamento estamos investindo? Em um que é cultivado com alegria e respeito? É importante escolher o solo ou a semente não vinga.


O Sol vem para secar a alma, evitar o mofo que velhos sentimentos deixam dentro de nós.

Aproveite maio pra escancarar as janelas do coração! Deixe que o vento entre, revire tudo e que o sol aqueça você por inteiro!


Bom plantio!


Leia também: 2022: ano pautado na disputa de poder


A taróloga


Ana Ferraz é taróloga há 30 anos e desenvolveu o próprio método de ler Tarot somando os saberes clássicos deste oráculo, astrologia, numerologia e Kabbalah. Além disso, tem formação em terapias holísticas e em Constelação Familiar, o que lhe permite ter uma visão abrangente em suas consultas.


Para acompanhar o seu trabalho e contato, siga o perfil @goddess.oracle no Instagram


Destaques
Últimas