• Sônia Apolinário

Junho é um mês que devemos ter mais cuidado

No início de cada mês, você encontrará aqui uma leitura de cartas do tarot sobre a energia que circulará no período e como fazer para superar os possíveis obstáculos que venham a surgir.


Junho: O Pendurado e o 7 de Paus


Tem um aviso aqui: que é para voltarmos a prestar atenção em como estamos nos apresentando; que é preciso parar um pouco a exposição e nos preservar até termos a certeza de que estamos aptos a tomar uma decisão ou mesmo uma atitude com relação à uma situação atual.


Pode ser que uma nova onda de Covid nos deixe apreensivos e tristes novamente. Por isso, O Pendurado pede para que tenhamos mais cuidado. Este cuidado deve ser tomado com todos os aspectos da nossa vida.


No entanto, olha o conflito que iremos passar neste mês: o 7 de Paus (Marte em Leão) vai questionar a pausa imposta pelo Pendurado. Em um rompante, esta energia pode fazer com que você aja de forma impulsiva, sem analisar bem os fatos. Ou pode fazer com que você questione a sua própria capacidade de análise, te colocando em um looping de avaliação.


Leia mais: Maio é mês de plantio


Com relação a trabalho, é hora de analisar bem as suas metas de longo prazo sem desprezar o desenrolar dos acontecimentos.


Para o amor, essa duplinha pede calma nas decisões, mas sem deixar que o fogo da paixão seja desprezado.


Portanto, aproveite este mês para entender direitinho o que é vontade e o que é necessidade - e fazer o movimento ou se aquietar, quando for necessário.


Leia também: 2022: ano pautado na disputa de poder


A taróloga


Ana Ferraz é taróloga há 30 anos e desenvolveu o próprio método de ler Tarot somando os saberes clássicos deste oráculo, astrologia, numerologia e Kabbalah. Além disso, tem formação em terapias holísticas e em Constelação Familiar, o que lhe permite ter uma visão abrangente em suas consultas.


Para acompanhar o seu trabalho e contato, siga o perfil @goddess.oracle no Instagram


Destaques
Últimas