top of page
  • Sônia Apolinário

Em outubro, é preciso agir com consciência

No início de cada mês, você encontrará aqui uma leitura de cartas do tarot sobre a energia que circulará no período e como fazer para superar os possíveis obstáculos que venham a surgir.


Outubro: Roda da Fortuna e 4 de espadas


A Roda da Fortuna e o 4 de Espadas estão em duelo…

Enquanto o Arcano 10 nos impulsiona em direção ao futuro, o 4 de Espadas nos mantém grudados no chão.


Amanhã, 2 deoutubro, é dia de eleição e você precisa entender qual dessas duas energias você vai favorecer na sua vida. Temos nas urnas essa energia e elas foram captadas pelas cartas.


Porém, não se trata somente de eleição. O questionamento neste mês de outubro é sobre como você toma as suas decisões na vida.


Você tem se mantido inerte diante de tudo, com receio de agir? Ou se tem permitido avançar no mundo e tomar o que é seu por direito?


A não-ação é também uma ação.



Suas escolhas gerarão consequências por longo tempo, reverberando em todo o seu ser, seus relacionamentos, seu trabalho e até mesmo a sua saúde física e emocional. Por isso, a Roda da Fortuna está trazendo um impulso que irá tirar esse 4 da zona de conforto e ir pra frente.


É preciso agir com consciência.



A taróloga


Ana Ferraz é taróloga há 30 anos e desenvolveu o próprio método de ler Tarot somando os saberes clássicos deste oráculo, astrologia, numerologia e Kabbalah. Além disso, tem formação em terapias holísticas e em Constelação Familiar, o que lhe permite ter uma visão abrangente em suas consultas.


Para acompanhar o seu trabalho e contato, siga o perfil @goddess.oracle no Instagram

Comentarios


Destaques
Últimas
bottom of page