top of page
  • Sônia Apolinário

Em setembro, seja somente você o protagonista da sua história

No início de cada mês, você encontrará aqui uma leitura de cartas do tarot sobre a energia que circulará no período e como fazer para superar os possíveis obstáculos que venham a surgir.


Setembro: O Julgamento e 5 de Copas


Parece que fizemos o “dever de casa” direitinho no mês de agosto porque setembro chega com o Julgamento e o 5 de Copas, duplinha que comanda as decisões.


O Julgamento é o arcano 20 e traz o chamado para que possamos acordar de um estado de letargia, da não-ação. Ele te diz: está na hora de acordar, já não há mais espaço para você ficar de espectador da vida! A sua felicidade é responsabilidade exclusivamente sua.


Não é simples assumir as rédeas isentando qualquer outra pessoa ou situação do que está acontecendo na sua vida neste momento, mas é necessário.


É necessário e crucial.


É necessário e libertador.



Setembro está com a energia muito propícia para que este acordar ocorra de forma firme e coerente. Não adianta lamentar-se do que passou porque já está fora de nossas mãos, virou história a ser contada.


Setembro está aqui para você escrever como será o próximo capítulo da sua vida, tendo você como protagonista da sua história.


No mês passado, a Torre demoliu o que estava inadequado para a sua vida. Não olhe os escombros com tristeza, mas com a certeza de que é possível reconstruir, recomeçar e reestruturar sua vida. Porque mesmo com tudo demolido, as suas bases resistiram, sua essência está intacta.


Recomece dai.



A taróloga


Ana Ferraz é taróloga há 30 anos e desenvolveu o próprio método de ler Tarot somando os saberes clássicos deste oráculo, astrologia, numerologia e Kabbalah. Além disso, tem formação em terapias holísticas e em Constelação Familiar, o que lhe permite ter uma visão abrangente em suas consultas.

Para acompanhar o seu trabalho e contato, siga o perfil @goddess.oracle no Instagram

Comentarios


Destaques
Últimas
bottom of page