top of page
  • Sônia Apolinário

Em julho, diga o que realmente quer

No início de cada mês, você encontrará aqui uma leitura de cartas do tarot sobre a energia que circulará no período e como fazer para superar os possíveis obstáculos que venham a surgir.


Julho: O Diabo e o 3 de Copas


Chegamos ao segundo semestre com O Diabo e o 3 de Copas trazendo um olhar para o que nos é caro. O Arcano 15, quando surge em um jogo é para nos instigar em direção ao auto-conhecimento. Este é o mês onde você deve se perguntar : o que eu realmente quero?

A princípio, parece uma pergunta simples, mas está longe de ser algo fácil de responder porque a pergunta é muito mais profunda.


Por exemplo: “eu quero um relacionamento”. É só isso? Vale qualquer tipo de relacionamento? Por que você quer um relacionamento? “Porque estou cansada de estar sozinha” pode ser uma resposta mas…. Percebe que há um sentimento de solidão por estar só? O que está gerando isso? É ausência de objetivo na vida, são planos de começar uma família, são dores antigas?


O Diabo pede para você ir bem fundo na razão do seu pedido. E saber a raiz deste desejo é o primeiro ponto para satisfazê-lo.


O 3 de Copas está te ajudando neste processo porque é uma carta que tem Mercúrio em Câncer, habilitando você a entender o que há nas entrelinhas, facilitando todo o processo e comemorando cada conquista com você.



Assim, neste Julho, esteja ciente de que é preciso olhar para suas questões de forma clara e objetiva, sem espaços para meias palavras.


Diga o que você realmente quer. Não espere que ninguém adivinhe os seus desejos.



A taróloga


Ana Ferraz é taróloga há 30 anos e desenvolveu o próprio método de ler Tarot somando os saberes clássicos deste oráculo, astrologia, numerologia e Kabbalah. Além disso, tem formação em terapias holísticas e em Constelação Familiar, o que lhe permite ter uma visão abrangente em suas consultas.


Para acompanhar o seu trabalho e contato, siga o perfil @goddess.oracle no Instagram

ความคิดเห็น


Destaques
Últimas
bottom of page