top of page
  • Sônia Apolinário

Destino: 2023 - Programe o seu GPS

No início de cada mês, você encontrará aqui uma leitura de cartas do tarot sobre a energia que circulará no período e como fazer para superar os possíveis obstáculos que venham a surgir.


Dezembro: Sacerdotisa e 8 de Paus

Este mês é consagrado para a Grande Sacerdotisa. O arcano 2 do tarot é a representação da Lua, dos nossos sentimentos mais sagrados e guardados.


Depois de um ano tão conturbado, marcado por disputas políticas tão diametralmente opostas, é hora de recolhimento, hora de respirar fundo, fechar os olhos e observar-se inteira.


Eu sei que é o mês de festas, de comemorações, de alegria. Porém, a Sacerdotisa está pedindo para também ser o mês de autoanálise:


O que você fez por você este ano todo?

O que você aprendeu?

O que você começou e deveria repensar se continua fazendo?

O que você deixou de fazer que deveria retomar?



Já que dezembro é o mês em que se faz os planos para o próximo ano e o 8 de Paus, que simboliza Mercúrio em Sagitário, veio acompanhando a Sacerdotisa, o aviso para você é: pense muito bem antes de formular o seu projeto de 2023.


Use a experiência adquirida em 2022 e amplifique, amplie, transborde esta experiência para o próximo ano; Porém, faça um plano possível de ser realizado e que dependa somente de você.


Pense em 2023 como um destino.


Este dezembro, programe o seu GPS e, principalmente, estude as possíveis rotas caso haja alguma estrada bloqueada. Assim, a sua viagem será muito mais simples.


Hora da programação! Mãos à obra!



A taróloga


Ana Ferraz é taróloga há 30 anos e desenvolveu o próprio método de ler Tarot somando os saberes clássicos deste oráculo, astrologia, numerologia e Kabbalah. Além disso, tem formação em terapias holísticas e em Constelação Familiar, o que lhe permite ter uma visão abrangente em suas consultas.

Para acompanhar o seu trabalho e contato, siga o perfil @goddess.oracle no Instagram

Comments


Destaques
Últimas
bottom of page