Destino: 2023 - Programe o seu GPS
No início de cada mês, você encontrará aqui uma leitura de cartas do tarot sobre a energia que circulará no período e como fazer para superar os possíveis obstáculos que venham a surgir.
Dezembro: Sacerdotisa e 8 de Paus
Este mês é consagrado para a Grande Sacerdotisa. O arcano 2 do tarot é a representação da Lua, dos nossos sentimentos mais sagrados e guardados.
Depois de um ano tão conturbado, marcado por disputas políticas tão diametralmente opostas, é hora de recolhimento, hora de respirar fundo, fechar os olhos e observar-se inteira.
Eu sei que é o mês de festas, de comemorações, de alegria. Porém, a Sacerdotisa está pedindo para também ser o mês de autoanálise:
O que você fez por você este ano todo?
O que você aprendeu?
O que você começou e deveria repensar se continua fazendo?
O que você deixou de fazer que deveria retomar?
Já que dezembro é o mês em que se faz os planos para o próximo ano e o 8 de Paus, que simboliza Mercúrio em Sagitário, veio acompanhando a Sacerdotisa, o aviso para você é: pense muito bem antes de formular o seu projeto de 2023.
Use a experiência adquirida em 2022 e amplifique, amplie, transborde esta experiência para o próximo ano; Porém, faça um plano possível de ser realizado e que dependa somente de você.
Pense em 2023 como um destino.
Este dezembro, programe o seu GPS e, principalmente, estude as possíveis rotas caso haja alguma estrada bloqueada. Assim, a sua viagem será muito mais simples.
Hora da programação! Mãos à obra!
Leia também: 2022: ano pautado na disputa de poder
A taróloga
Ana Ferraz é taróloga há 30 anos e desenvolveu o próprio método de ler Tarot somando os saberes clássicos deste oráculo, astrologia, numerologia e Kabbalah. Além disso, tem formação em terapias holísticas e em Constelação Familiar, o que lhe permite ter uma visão abrangente em suas consultas.
Para acompanhar o seu trabalho e contato, siga o perfil @goddess.oracle no Instagram
Σχόλια