top of page
  • Sônia Apolinário

Norah Jones divulga música feita com Rodrigo Amarante

A cantora Norah Jones divulgou hoje (quarta-feira, 13), nas suas redes sociais, dois singles feitos em parceria com o músico brasileiro Rodrigo Amarante (ex-Los Hermanos). Junto, uma foto dos dois. A pianista e cantora norte-americana fará quatro shows, no Brasil, em dezembro.

As músicas “I Forgot” e “Falling” fazem parte de uma série de singles feitos em parceria com diferentes artistas, entre eles Jeff Tweedy (Wilco) e Thomas Bartlett (Doveman). Sete composições foram reunidas na coleção “Begin Again”, lançada este ano em vinil, CD e plataformas digitais e batiza a atual turnê da artista.

Nora repetiu nas suas redes sociais uma mesma postagem em que fala sobre o músico e compositor brasileiro: “Sou fã do Rodrigo há muito tempo e fiquei muito empolgada em poder fazer música com ele. Tivemos uma ótima conexão e nos divertimos muito! Espero que aconteça novamente”.

Rodrigo está há dez anos radicado em Los Angeles (EUA) onde atuou na banda Little Joy, depois rebatizada como Hot Danny. Atualmente, segue em carreira solo.

Nove vezes vencedora do Grammy, Nora chega ao Brasil vinda de Santiago (Chile). Ela se apresenta em São Paulo (08 e 09/12 – Espaço das Américas), Curitiba (11/12 – Teatro Guaira) e Rio de Janeiro (13/12 – Vivo Rio). Daqui, a turnê segue para Buenos Aires (Argentina).

Em sua última passagem pelo Brasil, em 2010, Norah se apresentou no Parque da Independência, em São Paulo, para mais de 40 mil pessoas.

Ouça “I Forgot” e “Falling”

Para comentar, aqui

Destaques
Últimas
bottom of page