top of page
  • Sônia Apolinário

Pop Bola se despede da rádio e estreia no YouTube

O flamenguista Alexandre Tavares, o vascaíno Alex Calheiros, o botafoguense Lopes Maravilha e o tricolor Frajola, ancorados pelo apresentador tricolor Alexandre Araújo, formam o time do “Pop Bola”. Há dois anos, o programa que comenta sobre futebol com irreverência e humor, é a presentado de, segunda a sexta-feira, das 18h30 às 19h30, na Rádio Globo. Esta será a última semana que irá ao ar.

O apito final para a atração teria sido dado em função de mais uma reformulação pela qual passa a emissora.

A prorrogação vai vir em formato de vídeo. A partir da próxima semana, o quarteto dará as caras, ao vivo, no YouTube, também de segunda a sexta-feira, às 18h, no canal Pop Bola Esporte Clube.

O Pop Bola estreou em 2002, na Rádio Cidade. Entre 2002 e 2011, se chamou Rock Bola e fez parte da grade de programação também das emissoras FM O Dia, Oi FM e MPB FM. Em abril de 2013, se transferiu para a Bradesco Esportes FM, assumindo a liderança de audiência.

Em junho de 2015, saíram da Bradesco para iniciar, três meses depois, uma nova partida na Rádio Globo, dentro do Zona Mista RJ - iniciando a grade esportiva de fim de tarde já existente na emissora.

O grupo lançou, ano passado, “Informações em Segundo Lugar”, um livro onde narram histórias do programa.

No próximo dia 4 de julho, eles adentram também um novo gramado. Vão estrear no teatro o show “Cinco contra Um”, na Sala Baden Powell. A ideia é fazer uma apresentação por mês, com muita interação com a plateia.

Para comentar, aqui

Destaques
Últimas
bottom of page