top of page
  • Sônia Apolinário

Talk Chopp com a Lupulinário estreia na Lapa

Em meio a tantos rótulos de cervejas artesanais, qual escolher? Como escolher? Nós vamos dar uma ajudinha nisso. No próximo dia 30, às 18h, estreia o Talk Chopp com a Lupulinário, no Il Piccolo Biergarten, bar especializado em cervejas especiais, na Lapa (RJ). Trata-se de uma série de conversas com cervejeiros, comandada pela jornalista Sônia Apolinário, titular da coluna cervejeira Lupulinário.

“Vou apresentar para o público o rosto por trás dos rótulos das cervejas artesanais mais bacanas que estão sendo produzidas atualmente. As pessoas vão ficar por dentro das novidades que chegam ao mercado”, informa Sônia Apolinário.

Convidado de estreia: Maurício Grille, da cervejaria Andar de Cima, de Lumiar (RJ), que vai apresentar o rótulo Smash American IPA. Por que será que a cervejaria dele se chama Andar de Cima? Ele vai contar pra gente!

Sobre o Il Piccolo Biergarten, o bar se instalou na Lapa em 2014 e, desde então, é uma referência quando se fala de cerveja artesanal - e comida alemã também! Lá, não chegam perto das panelas e muito menos dos pratos, corantes, conservantes ou estabilizantes. Todo o cardápio harmoniza muito bem com o clima descontraído típico dos biergartens.

Serviço

Talk Chopp com a Lupulinário

Estreia: 30.05

Horário: 18h

Local: Il Piccolo Biergarten – Rua dos Inválidos, 135, Lapa (RJ)

Telefone: 21.25090682

Grátis

Degustações opcionais

A coluna Lupulinário faz parte do site Comunic Sônia Apolinário

Para comentar, aqui

Destaques
Últimas
bottom of page