top of page
  • Sônia Apolinário

Barbie coloca sua casa em Malibu para alugar no Airbnb


Em uma ação de marketing com o Airbnb, a empresa norte-americana de brinquedos Mattel colocou a casa da Barbie, em Malibu (Califórnia) para aluguel, no aplicativo. O pacote é para uma estadia de duas noites e três dias, por $60 por noite. Reservas serão aceitas a partir do próximo dia 23.

De frente para o mar, a residência é toda salpicada da cor rosa pink. Com dois quartos e dois banheiros, hospeda quatro pessoas. Conta com piscina de borda infinita com vista para a costa da Califórnia, cinema privativo, estúdio, quadra de esportes, espaço de meditação e outro para refeições ao ar livre, cozinha equipada e um closet repleto de roupas.

Ao longo dos anos, a boneca, por uma questão de sobrevivência comercial, precisou se modernizar. Assim, a moça, quase sinônimo de menina mimada, “precisou” trabalhar e, atualmente, pode ser vista “exercendo” diversas profissões. Para “atestar” suas habilidades, na parede da casa, estão pendurados vários “diplomas” que “comprovam” , entre outras coisas, que a boneca cursou faculdade de Medicina e tirou licença de piloto, além de ter recebido outras honrarias e distinções. Tudo isso sempre com roupas, cabelo e maquiagem impecáveis.

Faz parte da experiência na casa, participar de atividades como encontro com a cabeleireira Jen Atkin para uma transformação de visual com profissionais do Mane Addicts Creator Collective; aula de esgrima com a medalhista olímpica Ibtihaj Muhammad (já homenageada pela Barbie); aula de culinária com Gina Clarke-Helm, uma das proprietárias do restaurante Malibu Seaside Chef; e passeio pelos bastidores do Columbia Memorial Space Center, na companhia da piloto e engenheira aeroespacial Jill Meyers.

Para se hospedar na casa da Barbie, é preciso acessar o site Airbnb.com/Barbie . As reservas serão abertas às 15h do dia 23 de outubro. O check-in será a partir do dia 27 de outubro. O Airbnb informa que, com o dinheiro arrecadado nessa ação, fará uma doação para o Projeto Bracha do Sonho.

Para comentar, aqui

Destaques
Últimas
bottom of page