top of page
  • Sônia Apolinário

Maior Concurso de IPAs Caseiras do Mundo abre inscrições

Estão abertas as inscrições para o “Maior Concurso de IPAs Caseiras do Mundo”. A competição faz parte do Dia da IPA, que será realizado, em julho, em Porto Alegre (RS). É voltado para o cervejeiro caseiro e vai premiar produções em 13 categorias: English IPA, American IPA, Belgian IPA, Black IPA, Brown IPA, Red IPA, Rye IPA, White IPA, Double IPA, IPA Argenta, New England IPA, Brut IPA e Specliaty Other IPA.

O concurso está sendo organizado pela Matinê Cervejeira, responsável pela Copa da Cerveja POA. Na coordenação geral da competição está Fábio Koerich Ramos, da ACervA Catarinense e da Armada Cervejeira.

Pode se inscrever qualquer cervejeiro caseiro, desde que não produza com objetivo comercial e use equipamento não profissional. É proibida a participação de cervejeiro com vínculo a alguma cervejaria ou empresa atuante no mercado. As inscrições poderão ser feitas até o dia 28 de junho.

O resultado será divulgado durante o Dia da IPA, que acontece em 6 de julho, no centro de eventos Casa do Gaúcho. Até 6 de agosto, todos os participantes terão recebido o retorno das fichas com as avaliações das suas produções.

Regulamento para o Maior Concurso de IPAs Caseiras do Mundo

Faça sua inscrição

Para comentar, aqui

Destaques
Últimas
bottom of page