• Sônia Apolinário

Viradouro estreia telejornal quinzenal

Um telejornal apresentado ao vivo, a cada 15 dias. Assim será o "Jornal Viradouro" que estreia hoje (20 de maio), às 20h. A transmissão será feita pelas redes sociais da escola de samba de Niterói, atual campeã do Carnaval carioca.


Com apresentação das jornalistas Alice e Elisa Fernandes, a primeira edição terá como destaque uma entrevista com Luma de Oliveira, que contará com a participação de Ciça, o diretor de bateria da agremiação. Ela vai contar sobre os bastidores da parceria com o Mestre, nos cinco anos em que reinou à frente dos ritmistas da Viradouro. Vai revelar, também, que foi sugestão dela um dos enredos mais famosos que a vermelho e branco levou à Marquês de Sapucaí.

Entre as atrações do JV, três personagens que brilham na Avenida vão falar sobre a maternidade: Luana Bandeira e Lore Improta, musas da Viradouro, e Priscilla Mota, coreógrafa da comissão de frente da Mangueira.

O carnavalesco Mauro Quintaes também estará na primeira edição do telejornal e vai contar como se recuperou da Covid-19, depois de 16 dias internado numa UTI.

O telejornal terá ainda quadros como previsão do tempo, apresentado pela passista Preta Coutinho, da Viradouro, e o “Adivinhe quem tá falando?”, onde o público tentará identificar, pelo vídeo com a imagem desfocada, de quem é a voz do personagem da vez. Os palpites serão por ligação via Whatsapp, com um presente para o primeiro acertador.



Acompanhe o "Jornal da Viradouro" pelo canal do Youtube da escola de samba ou pela página do Facebook da agremiação


Destaques
Últimas