Vai ter encontro de brechós em Niterói
- Sônia Apolinário
- há 4 horas
- 1 min de leitura

Neste domingo (22) e no próximo sábado (28), quem curte brechó já tem programação certa, em Niterói. Nesses dois dias, acontecem encontros de brechós.
Organizado por Bianca Riani, o evento, que acontece em formato de feira, em locais públicos, costuma reunir 35 barracas de diferentes fornecedores, com peças a partir de R$ 5.
- Quando começamos o projeto, em 2018 (com pausa por conta da pandemia do Coronavírus), o público era bem mais restrito e alternativo. Hoje em dia, o evento atrai um público bem mais diverso e as pessoas têm muito menos preconceito – afirmou ela.
Segundo Bianca, as mulheres - desde adolescentes a 60+ - formam a maioria do público. A novidade, agora, é que os homens têm se mostrado cada vez mais presentes. Tanto que atraiu, recentemente, fornecedores que trabalham exclusivamente com peças masculinas. Até então, só era possível encontrar peças femininas.
Calendário
Domingo, 22 de junho, das 9h às 15h, na Praça Raul de Oliveira Rodrigues, na esquina das ruas Geraldo Martins e Presidente Backer, em Santa Rosa.
Sábado, 28 de junho, das 9h às 15h, na praça Getúlio Vargas, na praia de Icaraí - em frente ao antigo Cinema Icaraí.
Comments