top of page
  • Sônia Apolinário

No calendário chinês, em fevereiro começa a vigência do signo Tigre de Água

O novo Ano Chinês do Tigre da Água começa em 1º de fevereiro e dura até 21 de janeiro de 2023. O Tigre é o terceiro animal (posição) do Zodíaco Chinês e sua principal característica é a liderança. Tigres são determinados e lógicos. Sua influência pode trazer excelentes benefícios para quem busca crescimento, mas será necessário estar alerta às oportunidades.



O ano do Tigre de Água simboliza determinismo, espontaneidade e novidade. É sinônimo de mudanças imprevistas e desenvolvimentos surpreendentes. É hora de dar o melhor de si para melhorar suas condições de vida. É um bom momento para todos que desejam esquecer seu passado, curar feridas e encontrar um lugar legítimo na sociedade.


Para uns, será uma questão de adiar um projeto secundário para manter o mais importante. Para outros, será melhor recuperar o terreno nos campos de batalhe que pensavam ter perdido.


O ano do Tigre marca os espíritos por sua dimensão expansiva, petulante e agitada. Porém, a água é o elemento da temperança, o que pode deixar os relacionamentos mais distantes, mas com mais profundidade e transparência. Não sucumbir à emoção do momento é o principal conselho. Calma, equilíbrio e moderação nos julgamentos devem ser cultivados e aplicados.


Azul, verde, vermelho e amarelo são as cores mais recomendadas durante a regência do novo signo do zodíaco chinês. Preferencialmente, usar o azul em situações de negociação, entrevistas de emprego e questões de comunicação. O verde é melhor para ajudar a se adaptar em novos começos, emprego ou casa. O vermelho fica para o romance e o amarelo para aquisição de imóveis ou transmissão de riquezas. Quem não tiver o elemento água presente no seu signo, o ideal é abusar das cores branco e dourado.


Saiba qual é o seu signo no horóscopo chinês e como o Tigre de Água pode lhe influenciar clicando aqui



Fonte: Site karmaweather


Comentários


Destaques
Últimas
bottom of page