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Grupo Heineken testa a nova Amstel Dark no mercado de SP

  • Foto do escritor: Sônia Apolinário
    Sônia Apolinário
  • 5 de jun.
  • 1 min de leitura


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Desde 2021, a Amstel faz a felicidade do grupo Heineken, no Brasil. A marca, que tem registrado crescimento de vendas na casa dos 40%, está atualmente entre as cinco mais vendidas no país, disputando, chapinha por chapinha, com as tradicionais Brahma e Skol, da Ambev.

 

Agora, a Heineken deu uma nova “missão” para a Amstel, no país. Com a versão Dark da sua Standard American Lager, o grupo holandês pretende fortalecer sua presença e da própria Amstel, no Brasil.


No material de divulgação da Amstel Dark, o grupo Heineken informa que se trata de uma cerveja puro malte e sem aditivos (como corantes e açúcares extras, por exemplo).

 

Segundo a cervejaria, o novo rótulo tem “apelo sofisticado, sabor marcante e preço acessível”.

 

A Amstel Dark já circula, em chope, pelo estado de São Paulo, escolhido pelo grupo Heineken para “experimentar” a novidade. A depender do feedback dos paulistas, o rótulo pode vir ou não para o Rio de Janeiro.

 

Vale lembrar que, apesar de todo esse movimento do grupo Heineken, a Ambev detém 60% das vendas de cerveja, no Brasil.

 

 

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