• Sônia Apolinário

'Filme de Natal' nacional tem Luis Lobianco como protagonista

Tradição no exterior, os “filmes de Natal” começam a pipocar por aqui também. Na próxima quinta-feira, dia 3, estreia, nos cinemas, o longa nacional “10 Horas para o Natal”.

No melhor estilo comédia com pitadas de emoção, a história é conduzida por três irmãos que decidem que o Natal deste ano não vai ser igual àquele que passou.


Marcos Henrique (Luis Lobianco ) é ex-marido de Sônia (Karina Ramil), médica obstetra que está sempre reclamando do seu jeito preguiçoso. Seus filhos estão inconformados com as noites de Natal sem graça, que passam na casa da tia, desde que se separaram. Para resolver isso, os irmãos bolam um plano para reunir a família na festa de fim de ano. A dez horas para o Natal, eles decidem organizar tudo sozinhos.


Os irmãos são Julia, de 11 anos (Giulia Benite, de “Turma da Mônica – Laços”), Miguel, de 9 (Pedro Miranda, do “The Voice Kids”), e Bia, de 7 (Lorena Queiroz, da novela “Carinha de Anjo”).


O longa é dirigido por Cris D’Amato que também assina filmes como “Linda de Morrer” e “S.O.S Mulher ao Mar”. O roteiro de Bia Crespo e Flávia Guimarães vai apresentar todos os clichês dos filmes norte-americanos do gênero, com direito até a clipe na neve. A "licença poética" fica por conta do figurino com roupas de frio para todos os personagens da história.


Veja o trailer


Destaques
Últimas

© Todos os direitos reservados Comunic Sônia Apolinário