• Sônia Apolinário

The Drunk Trunk inaugura filial em Botafogo

O bairro de Botafogo, no Rio de Janeiro, tem um novo local para beber cerveja artesanal. No início de agosto, uma filial do pub The Drunk Trunk passou a funcionar dentro da Two Wheels Club. A sociedade pode ser definida pelo ditado “juntar a sede com a vontade de beber”.

O Two Wheels Club é uma loja de serviços voltado para motos e bicicletas que tinha um espaço físico ocioso. O The Drunk Trunk precisava de um ponto, na zona sul do Rio de Janeiro, para ampliar seu serviço de delivery e melhorar o atendimento dos seus clientes durante a pandemia. A sociedade começou improvisada e, agora, foi sacramentada.

Quando a quarentena foi decretada, na cidade, a loja fechou as portas e abriu espaço para se tornar ponto de apoio do delivery do pub. Agora, o The Drunk Trunk se instalou, com tap e comidas, no local. Ao todo, sete torneiras com chope artesanal estão disponíveis, além de um cardápio de petiscos. O funcionamento segue as normas sanitárias estabelecidas para reabertura de bares no Rio de Janeiro que incluem totem de álcool em gel e distanciamento entre as mesas.

Botafogo, é a quarta filial do The Drunk Trunk (as outras ficam no Centro, Tijuca e Nova América). Fica na Rua Visconde e Silva, 14, quase esquina com a Real Grandeza. Funciona de quarta a sexta-feira, das 16h às 22hs; sábado, das 16h à 00h; e domingo, das 14h às 21hs. O delivery continua sendo feito pelo aplicativo próprio, que pode ser baixado na loja do seu telefone celular ou diretamente neste link.

Para comentar, aqui

Destaques
Últimas

© Todos os direitos reservados Comunic Sônia Apolináriosoniapolinario@yahoo.com.br