top of page
  • Sônia Apolinário

Site do sindicato de hotéis do município do Rio de Janeiro cria cadastro para quem está em busca de

O Sindicato Patronal de Todos os Meios de Hospedagem do Município da Cidade do Rio de Janeiro (Hotéis Rio) criou, no seu site, o Banco de Talentos. Trata-se de um espaço para profissionais da hotelaria que desejam se recolocar no mercado de trabalho.

A iniciativa é para auxiliar, principalmente, aqueles que perderam seus empregos na área por conta da pandemia da Covid-19 e estão em busca uma nova oportunidade.

Os interessados poderão se cadastrar e colocar seus currículos à disposição para futuras vagas. As oportunidades serão apresentadas pelos empreendimentos hoteleiros associados ao Sindhotéis Rio, que, assim que retomarem suas atividades, precisarão de mão de obra qualificada e capacitada para melhor atender ao seu hóspede.

Na avaliação do Hotéis Rio, o turismo doméstico será o grande protagonista da retomada, a partir do afrouxamento das medidas de isolamento social. A expectativa do segmento é que aconteça uma resposta mais rápida do turismo de lazer, em função de uma demanda reprimida imposta pela quarentena.

De acordo com o site do Hotéis Rio, existem mais de 600 meios de Hospedagem na cidade do Rio de Janeiro, que geram 132 mil empregos de forma direta e indireta.

Faça seu cadastro no Banco de Talentos, aqui

Fonte: site Hotéis Rio

Para comentar, aqui

Destaques
Últimas
bottom of page