• Sônia Apolinário

Viradouro estreia reality show com aderecistas de escolas de samba

Um reality show carnavalesco estreia hoje, terça-feira, 9 de março, às 19h. “O Aderecista” é o primeiro de uma série de programas que a Unidos do Viradouro vai produzir e exibir pelas redes sociais da escola de samba de Niterói.



Dar protagonismo aos que trabalham nos bastidores do Carnaval é um dos objetivos da atração. Também é uma forma de “dar trabalho” a um grande contingente de mão-de-obra que ficou ocioso com o cancelamento dos festejos de 2021. As participações estão abertas a integrantes de todas as agremiações do Rio de Janeiro.


Na estreia de “O Aderecista” participam as duplas Vera Galvão e Deborah (Portela); Guilherme Ferreira e Kaleb Lopes (Mocidade Independente de Padre Miguel); e Biano Ferraro e Wladimir Viana (Unidos do Viradouro).


Além de troféu, o vencedor ganha um aparelho de TV em LED e os demais concorrentes, fornos micro-ondas.


O júri do primeiro programa é formado pelos carnavalescos Alexandre Louzada (Beija-Flor, à direita na foto) e Edson Pereira (Vila Isabel e ex-Viradouro, à esquerda), além do ator Aílton Graça, que é assumidamente “bígamo” porque se diz torcedor tanto da Mangueira quanto do Salgueiro.

A jornalista Alice Fernandes é a apresentadora da atração, que tem ainda as participações de Tarcisio Zanon e Marcus Ferreira, carnavalescos da escola de Niterói, Campeã do Carnaval 2020, orientando os competidores.


A transmissão poderá ser acompanhada pela página do Facebook da Unidos do Viradouro ou pelo canal do YouTube da escola de samba de Niterói


Confira o trailer da atração



Destaques
Últimas