• Sônia Apolinário

Pipocam eventos cervejeiros presenciais

De repente, não mais que de repente, pipocam eventos cervejeiros presenciais. Listei aqui alguns deles. Inclui os Biergartens que a Hoegaarden está espalhando por várias cidades fora de São Paulo, apesar de não serem propriamente eventos - mas que não deixam de ser. A novidade chegou aqui, no Rio de Janeiro!


Além desses grandes eventos, bares estão promovendo verdadeiros Oktoberfests, em diferentes formatos, por todo o país e também alguns Halloweens.


Tudo isso é ótimo, porém, vou colocar um pouco de água nesse chope: a Covid19 ainda está no ar e tomar cuidados em relação à prevenção de contágio ainda é muito importante.


Feira Deguste – Petrópolis, região serrana RJ. Entrada franca. A organização informa: Para cumprir os protocolos sanitários, será exigido: Comprovação do esquema vacinal, Duas doses das vacinas Coronavac, Pfizer ou Astrazeneca ou a dose única da Janssen; Em caso de ter tomado somente a primeira dose da vacina (Coronavac, Pfizer ou Astrazeneca) é necessária a apresentação de do teste diagnóstico negativo para Covid-19 com até 48h antes do evento. Será obrigatória a utilização de máscaras durante o evento.


Tijuca Oktoberfest - Arena Tijuca: Rua Uruguai 380. Entrada franca – Oktoberfest com programação de harmonizações com professor Cesar Peixoto.


Festival Cervejeiro Carioca - Casa da Polônia: Rua das Laranjeiras, 540. Entrada Franca.


São Paulo Oktoberfest - Vila Alemã: Av. Chucri Zaidan, 155, Vila Cordeiro – SP. Evento pago.


Mondial de La Bière - Marina da Glória: Avenida Infante Dom Henrique, s/nº. Evento pago.


Experiência Hoegaarden - Bistrô da Casa: Ladeira da Glória, 98, Glória, RJ. Entrada franca.





Destaques
Últimas