• Sônia Apolinário

Lives para embalar as festas natalinas

Teresa Cristina e Simone foram duas cantoras que, ao longo de 2020, estiveram juntas do público com regularidade. Teresa fez lives diárias enquanto Simone soltou a voz todos os domingos. No Natal, as duas também darão presentes para seus fãs.


Na quarta-feira, dia 23, às 230, Teresa Cristina faz live só com músicas de Roberto Carlos. Já que o Rei não teve especial inédito este ano, a cantora resolveu homenageá-lo. A apresentação pode ser acompanhada pelo perfil do Instagram da cantora @teresacristinaoficial Nos dias 24 e 24, ela estará “fora do ar”, mas retorna as lives no dia 26.



Como Roberto Carlos, Simone também virou sinônimo de Natal, desde que gravou um álbum somente com canções natalinas. E na sexta-feira, 25, às 20h, a “cigarra” vai cantar para celebrar várias datas. Uma delas, os 25 anos do lançamento desse disco de Natal. Dia 25 de dezembro é também o aniversário da cantora que, este ano, comemora 71 anos. A apresentação poderá ser acompanhado também pelo perfil do instagram da artista @simoneoficial ou pelo seu canal do Youtube


Quem não quiser ficar sem "live" no dia 24, pode assistir a reprise da recente apresentação feita por Caetano Veloso, disponível no canal do Youtube do cantor.



Destaques
Últimas

© Todos os direitos reservados Comunic Sônia Apolinário