top of page
  • Sônia Apolinário

Shopping promove Festival de Inverno em esquema drive-in

No próximo final de semana (dias 15 e 16), no estacionamento do Shopping Metropolitano Barra, acontece um Festival de Inverno em esquema de drive-in. Na programação, circo e shows de rock, além de comidas e bebidas. A entrada é franca.

Todo o evento deverá ser curtido de dentro do carro. Nos dois dias, abre a programação a companhia Up Leon, que vai apresentar um show circense, com palhaço e números de acrobacia e malabares. Na sequência, se apresentam bandas de rock. No sábado é dia de Capital Elétrico e, no domingo, a Plano R. Os grupos se apresentarão em um palco armado no local e os shows serão transmitidos em um telão.

No cardápio do festival, caldos, crepes e sanduíches. O público terá duas opções de atendimento: uma é o sistema drive thru, quando o carro vai até o guichê, onde é feita a compra e retirada do pedido. Outra opção é solicitar o cardápio por Whatsapp e receber os pedidos, no carro, pelos entregadores.

De acordo com os organizadores do evento, para garantir o distanciamento necessário, as vagas de estacionamento serão intercaladas.

Serviço

Drive-In Festival de Inverno - Shopping Metropolitano Barra

Dias 15 e 16 de agosto 2020

Horário: das 17h às 21h

Local: Estacionamento Leste Shopping Metropolitano Barra: Avenida Embaixador Abelardo Bueno, 1.300, Barra da Tijuca, RJ.

Para comentar, aqui

Destaques
Últimas
bottom of page