top of page
  • Sônia Apolinário

Paisagens do interior e cervejarias que levantam bandeiras políticas são atrações do Talk Chopp com

No mês de julho, o #talkchopplivenoinsta segue explorando novas paisagens e propostas das cervejarias artesanais brasileiras. Ao todo, oito marcas mostrarão a diversidade do segmento, no país.

Na estreia, dia 7, iremos para Gonçalves, no interior de Minas Gerais, onde fica a cervejaria 3 Orelhas. Santo André, no ABC paulista, estará presente com a Dutra Beer, uma cervejaria que tem na atuação política a sua principal marca. Em Porto Alegre, conheceremos a gaúcha Implicantes que se apresenta como a primeira fábrica cervejeira negra do Brasil. A ex-3cariocas, atual Carioca Brewing Co, também faz parte da programação.

O Talk Chopp Live no Insta é uma série de conversas com cervejeiros que pode ser acompanhada pelo perfil @lupulinario. O bate-papo é comandado pela jornalista Sônia Apolinário, titular da coluna Lupulinário, que faz parte do site Comunic.

Programação de julho

Dia 07, 16h – Bruno Faria, 3 Orelhas (Gonçalves, MG)

Dia 09, 18h – João Filipe Rocha, Carioca Brewing Co (RJ)

Dia 14, 16h – Frederico Luz, Alright Brewing Co (Curitiba, PR)

Dia 16, 16h – Ferdinando Schmeider, Usinamalte (Palmeira, PR)

Dia 21, 20h – André Dutra, Dutra Beer (Santo André, SP)

Dia 23, 16h – Daniel Diehl, Narcose (Capão da Canoa, RS)

Dia 29, 16h – Fabrício Almeida, Zalaz (Paraisópolis, MG)

Dia 30, 19h – Diego Dias, Implicantes (Porto Alegre, RS)

“Este mês, muitas lives serão às 16h. Tomara que a meteorologia ajude e seja possível mostrar alguns dos lugares lindos onde funcionam cervejarias como a Zalaz, por exemplo. Estou feliz em apresentar paisagens diferentes, pelo país, mas também mostrar que cerveja e política harmonizam muito bem”, comenta Sônia Apolinário.

Para comentar, aqui

Destaques
Últimas
bottom of page