• Sônia Apolinário

Escolas de samba e Zeca Pagodinho se apresentam em lives no final de semana

Escolas de samba do grupo especial do Rio de Janeiro e o cantor Zeca Pagodinho vão se apresentar neste final de semana, no YouTube, respectivamente, no sábado e no domingo. Nos dois casos, haverá campanha para arrecadação de alimentos.

Por iniciativa da Beija-Flor de Nilópolis, cantores de sete agremiações se apresentarão, a partir das 18h, no canal de TV da escola. São eles: Zé Paulo (Viradouro, atual campeã), Gilsinho (Portela), Wantuir (Unidos da Tijuca), Marquinhos (Mangueira), Tinga (Vila Isabel), a dupla Carlos Junior e Celsinho Mody (Paraíso do Tuiuti) e Neguinho da Beija Flor.

No domingo, Zeca Pagodinho “invade” o almoço do Dia das Mães, a partir das 13h. A apresentação será transmitida pelo canal de TV do cantor.

Na ação, o cantor vai estimular doações para o projeto Mães da Favela, criado pela Central Única das Favelas (Cufa) com o objetivo de levar renda para a maior quantidade possível de mães moradoras desses territórios.

“Você pode doar qualquer valor e sua doação fará a diferença na vida de muitas mães que estão em situação de risco”, comentou Zeca no seu Instagram.

As apresentações dos cantores das escolas de samba também vão arrecadar alimentos para serem doados a famílias que se encontram em vulnerabilidade por conta da pandemia do Corona vírus.

Para comentar, aqui

Destaques
Últimas

© Todos os direitos reservados Comunic Sônia Apolinário