top of page
  • Sônia Apolinário

Talk Chopp com a Lupulinário recebe Surreal Cervejaria

Uma cerveja típica da costa oeste norte-americana feita com seis tipos de lúpulos é o destaque do Talk Chopp com a Lupulinário que acontece no próximo dia 21, às 19h, no bar Fina Cerva, em Niterói (RJ). A entrada é franca.

Nesta edição do evento, a Surreal Cervejaria apresentará seu terceiro rótulo, Long Beach, uma West Coast Double IPA.

Com 8.1% de teor alcoólico e 80 IBU, o destaque dessa cerveja são os lúpulos Simcoe, Columbus, Cascade, Centennial, Amarillo e Citra. Juntos, proporcionam grandes sensações aromáticas, com notas cítricas intensas, resinosas e florais.

“Nossa inspiração foi Long Beach, localizada no sul da Califórnia, nos Estados Unidos, um lugar conhecido pelo seu céu ensolarado, surf e uma incrível arte que pode ser encontrada em suas ruas. A cidade é palco do Mural Festival POW! WOW! Long Beach onde artistas transformam a paisagem urbana em uma vibrante galeria de arte e beleza. Queremos trazer essa reação WOW em cada percepção da nossa cerveja”, explica Lília Celles, que criou a Surreal há dois anos, junto com outros quatro sócios.

O Talk Chopp com a Lupulinário é uma série de conversas com cervejeiros, comandada pela jornalista Sônia Apolinário, titular da coluna cervejeira Lupulinário.

Sobre o Fina Cerva, é um dos mais tradicionais bares de Niterói, com foco em cerveja artesanal. Abastecido com 12 torneiras, é ponto de encontro certo para quem quer ficar por dentro das novidades do segmento.

Serviço

Talk Chopp com a Lupulinário

Convidado: Surreal Cervejaria

Data: 21.03

Horário: 19h

Local: Fina Cerva – Av. Sete de Setembro, 193, Jardim Icaraí, Niterói – RJ

Telefone: 21.36176297

Grátis

Degustações opcionais

Para comentar, aqui

Destaques
Últimas
bottom of page