top of page
  • Sônia Apolinário

Talk Chopp com a Lupulinário recebe a cervejaria De Janeiro

No Rio de Janeiro, o túnel Rebouças liga as zonas Norte e Sul. Aproxima a orla carioca do subúrbio da cidade. Faz a ligação entre estilos de vida diferentes. É nessa integração que aposta a cervejaria De Janeiro, a convidada do Talk Chopp com a Lupulinário, que será realizado próximo dia 26 de julho, às 18h, no bar Il Piccolo Biergarten, na Lapa (RJ). A entrada é franca.

Na quinta edição do evento, a De Janeiro transforma em cerveja essa forma de perceber a cidade e apresenta a sua Session IPA Rebouças, De Leve.

De cor clara e aroma forte é, porém, leve, com amargor médio (49 IBU), com um toque cítrico de limão e sabor residual mentolado. O resultado é uma cerveja muito mais refrescante e de alto drinkability, uma vez que tem moderados 4,7% de teor alcoólico.

O Talk Chopp com a Lupulinário é uma série de conversas com cervejeiros, comandada pela jornalista Sônia Apolinário, titular da coluna cervejeira Lupulinário.

“Apresento o rosto por trás dos rótulos das cervejas artesanais mais bacanas que estão sendo produzidas atualmente. As pessoas vão ficar por dentro das novidades que chegam ao mercado”, informa Sônia Apolinário.

Sobre o Il Piccolo Biergarten, o bar se instalou na Lapa em 2014 e, desde então, é uma referência quando se fala de cerveja artesanal - e comida alemã também! Todo o cardápio harmoniza muito bem com o clima descontraído típico dos biergartens.

Serviço

Talk Chopp com a Lupulinário

Convidado: cervejaria De Janeiro

Data: 26.07

Horário: 18h

Local: Il Piccolo Biergarten – Rua dos Inválidos, 135, Lapa (RJ)

Telefone: 21.25090682

Grátis

Degustações opcionais

Para comentar, aqui

Destaques
Últimas
bottom of page