top of page
  • Sônia Apolinário

Plurale comemora 15 anos com edição especial


Uma entrevista com Luiza Brunet é um dos destaques da Edição Especial de 15 anos da revista Plurale. Com foco em sustentabilidade, a publicação é editada pela premiada jornalista Sônia Araripe.


Na entrevista, a ex-modelo conta sobre o seu novo propósito como ativista na causa do enfrentamento à violência feminina. Em um depoimento revelador, Luiza conta como transformou a dor das violências que sofreu em engajamento e apoio a outras mulheres, também vítimas de violência.


A Edição 79 de Plurale também traz um Especial ESG, que apresenta estudos de casos de empresas que realizam ações sociais, ambientais e de governança.


A matéria de capa é da jornalista Virgínia Queiroz, com roteiro de viagem para a Rota das Emoções - aos Lençóis Maranhenses e ao Delta do Parnaíba (PI). A reportagem conta como a ajuda de guias locais e de pousadas sustentáveis que tornam o roteiro ainda mais agradável e econômico.


Esta edição traz ainda artigos inéditos sobre sustentabilidade de Anatricia Borges, Armindo dos Santos de Sousa Teodósio e Carla Esteves. O jornalista e peregrino Hélio Araújo apresenta “Caminhos da Fé” brasileiros, seguindo a “febre” pelo Caminho de Santiago de Compostela, na Espanha. Tudo isso e mais as colunas Ecoturismo, de Isabella Araripe, Cinema Verde, de Isabel Capaverde, e Pelas Empresas, de Felipe Araripe.


A Edição Especial de 15 anos apresenta mensagens de quem lê Plurale, como os jornalistas Fátima Bernardes e André Trigueiro, além de diversas autoridades e empresários.


“É um grande desafio empreender, mas também uma imensa alegria poder compartilhar tantas histórias sobre ESG. Só em rede, com a participação de todos, inclusive da mídia especializada, será possível democratizar o conhecimento, para podermos avançar nesta agenda", afirma a publisher Sônia Araripe.


Plurale em revista e Plurale em site


Em 2022 são 15 anos de reportagens tendo a sustentabilidade como tema principal. Divulga histórias de pessoas, empresas e projetos, além de temas relacionados ao meio ambiente, cidadania, ação e cultura.

Comments


Destaques
Últimas
bottom of page