top of page
  • Sônia Apolinário

Comédia romântica estrangeira e thriller nacional estreiam nos cinemas

Uma comédia romântica estrangeira e um thriller brasileiro chegaram hoje (31) aos cinemas do país.

O Amor em Jogo” (Israel) é ambientado em Jerusalém, onde o jogador de futebol israelense Ami (Oshri Cohen ) é forçado pelo chefão da máfia a fingir que é homossexual. Trata-se de uma punição por ter flertado com a namorada do criminoso. Ami é banido pelos jogadores e

torcedores do time, mas acaba virando um herói da comunidade gay do país.

A namorada do mafioso é interpretada por Gal Gadot (Mulher Maravilha) atuando em seu trabalho mais recente, em uma produção de sua terra natal. A direção é de Shay Kanot.

Intruso” é um longa-metragem dirigido por Paulo Fontenelle. No elenco estão Eriberto Leão, Danton Mello, Genezio de Barros, Lu Grimaldi, Juliana Knust, Karla Muga, Charles Daves e Ingrid Clemente.

O thriller conta a história de uma família obrigada a receber em casa um visitante inesperado (Eriberto Leão). Tensos, assustados e cheios de questionamentos, todos tentam manter suas vidas normalmente, mas a chegada do hóspede muda o cotidiano da família, ao exigir que certas regras sejam seguidas. Apenas o patriarca (Genezio de Barros) e sua esposa (Lu Grimaldi) parecem saber o motivo da visita. Ninguém pode deixar o local ou comunicar-se com outras pessoas. Aqueles que quebram as regras são severamente punidos e ninguém pode ajudá-los.

O diretor também assina o roteiro e a montagem. O filme foi rodado em 2007, em 12 dias, em Itaipava, cidade serrana do Rio de Janeiro. Premiado na categoria Melhor Filme pelo Júri Popular no Rio Fantastik Film Festival em 2016, o longa também foi exibido no Festival do Rio (2009) e no Festin Lisboa (2017).

Clique nas fotos e veja o trailer

Para comentar, aqui

Destaques
Últimas
bottom of page