top of page
  • Sônia Apolinário

Bryan Adams fará shows no Brasil em outubro

O cantor, compositor e produtor canadense Bryan Adams fará duas apresentações no Brasil, em outubro, como parte da turnê “Shine A Light”, baseada no álbum homônimo lançado em março. Referência do pop rock romântico, ele é conhecido principalmente pelos sucessos “(Everything I Do) I Do It For You”, “Summer Of 69” e "Heaven". O artista vencedor do Grammy, já vendeu mais de 65 milhões de discos.

Será a terceira vez que Bryan Adams se apresenta no país. Os shows serão realizados no dia 18, no Allianz Parque Hall, em São Paulo; e dia 19, na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro. O artista chega ao Brasil vindo da Argentina. Daqui, segue para o Chile. A etapa latino-americana começa dia 11 de outurbro, no Peru. A turnê já passou pelo Canadá, Reino Unido, Nova Zelândia e Austrália.

“Shine A Light” foi lançado no dia 1º de março via Universal Music. É o 14º álbum de estúdio do artista. O disco foi co-escrito com o cantor e compositor Ed Sheeran. O novo álbum também traz um dueto com a popstar americana Jennifer Lopez em “That is How Strong Our Love Is”.

No material promocional da turnê, ele comenta sobre essas parcerias:

“Conheci Ed em Dublin (Irlanda), em um de seus shows e mantivemos contato desde então. Um dia, enviei um refrão para uma ideia de música, que chamei de ‘Shine A Light’ e perguntei se ele estava interessado em colaborar. Dias depois recebi alguns versos, e cara, você precisa ouvi-lo cantar! Quanto a Jennifer, trabalhar com ela foi um sonho. Nossas vozes soam

maravilhosas juntas. Estou entusiasmado por lançar este novo trabalho, que tem uma boa mistura de rock, pop e R&B”.

Bryan Adams veio pela primeira vez ao Brasil em 2007, quando fez três apresentações. Voltou dez depois, quando realizou três shows em São Paulo e um no Rio de Janeiro. Dessa vez, quando estiver no país, estará a menos de um mês de completar 60 anos.

Vegetariano desde os 28 anos, o também fotógrafo Bryan Adams é ativista em prol dos direitos dos animais. É casado com Alicia Grimaldi, sua agente artística, 20 anos mais nova. O casal tem duas filhas. A mais nova, de seis anos, chama-se Lula.

A classificação etária dos shows de Bryan Adams no Brasil é de 16 anos desacompanhados. Menores de 16 anos poderão comparecer, desde que acompanhados dos pais e/ou responsáveis legais.

Os ingressos custam entre R$ 240,00 e R$ 500,00

Ouça "That is How Strong Our Love Is" em O Som do Post

Para comentar, aqui

Destaques
Últimas
bottom of page