top of page
  • Sônia Apolinário

Lupulinário estreia Hipnobeer

Tirar dúvidas, demover preconceitos. Esse é o objetivo do Hipnobeer, evento que vai reunir o hipnólogo Rafael Haddad e a jornalista Sônia Apolinário para um bate-papo bem descontraído, no próximo dia 21 de fevereiro, às 19h, no Armazém São Jorge, em Niterói.

“A hipnose é uma poderosa aliada no tratamento de várias questões, principalmente, ansiedade. Porém, as pessoas ainda têm resistência por conta de clichês e mitos em relação a essa técnica”, afirma Rafael que, há 20 anos, atua como terapeuta de múltiplas abordagens e, há quatro, incluiu a hipnose como ferramenta de trabalho.

A jornalista Sônia Apolinário acredita que a cerveja artesanal também “sofre” um pouco de rejeição por parte do consumidor por conta de preconceitos ou falta de informação. Titular da coluna cervejeira Lupulinário, ela percebe que o público ainda tem muita dificuldade para escolher uma cerveja artesanal:

“São muitos rótulos e estilos. As pessoas sentem dificuldade para escolher e se inibem. Como se trata de uma cerveja com um preço um pouco mais elevado, ninguém quer se dar ao luxo de errar na escolha e acaba não arriscando. Porém, quase sempre se surpreendem quando baixam a guarda e experimentam”, comenta a jornalista.

Agora, os dois se unem para aproximar públicos diferentes e misturar experiências.

A ideia de Rafael é promover encontros mensais para, a cada “rodada”, abordar diferentes aspectos relacionados com hipnose.

Já Sônia terá como desafio “hipnotizar” as pessoas com informações sobre cervejas artesanais. Ajudá-las a desenvolver autonomia para escolher a bebida é uma das metas. E o Armazém São Jorge é o local ideal para “testar” esses conhecimentos, uma vez que a casa dispõe de 20 torneiras de chope! O consumo, porém, não é obrigatório.

Serviço

Hipnobeer

Bate-papo sobre hipnose e cerveja artesanal com o terapeuta Rafael Haddad e a jornalista Sônia Apolinário

Data: 21.02

Horário: 19h

Local: Armazém São Jorge – Rua Leandro Mota, 8 – Jardim Icaraí, Niterói – RJ

Telefone: 970157180

Ingresso: R$ 20,00 que dá direito a 1 chope Pilsen da casa

Vagas Limitadas

Confirme sua presença

Para comentar, aqui

Destaques
Últimas
bottom of page