top of page
  • Sônia Apolinário

2023 já tem cor própria: Calcita Alaranjada


Um laranja terroso batizado Calcita Alaranjada foi escolhido pela @tintas¬_suvinil como a cor de 2023. De acordo com a marca de tintas, é “ideal para momentos de transição como o que estamos vivendo”:


“Traz a energia da inovação, como os laranjas dos anos 1970 e nos remete aos tons escavados do solo por nossos primeiros ancestrais. É uma cor que nos ajuda a caminhar firme pelo presente. Em 2023, vamos nos cercar de segurança ancestral, inspiração do agora e esperança para seguir em frente”.



Junto com a cor, chegam 5 tendências:



A Exausta - "Cores de serenidade que são a escolha segura para quem precisa de cura e reequilíbrio das emoções"



A Otimista - "Tons envolventes e positivos que são perfeitos para dar um próximo passo e criar um novo mundo dentro e fora de casa"



A Empolgada - "Uma declaração radical de felicidade! Tons exuberantes e cheios de energia que colorem as paredes e a vida"



A Conectada - "Fusão entre tecnologia, natureza e o universo holístico cria um refúgio de cores etéreas para orquestrar a calma da mente e do espírito"



A Cibernética - "De olho no metaverso? Aguce os sentidos com esses tons que são portais energéticos entre o mundo físico e o digital"



Comments


Destaques
Últimas
bottom of page