• Sônia Apolinário

Regé-Jean Page fora da segunda temporada de 'Bridgerton'

"Bridgerton", uma das séries de maior audiência da Netflix estreia, nesta sexta-feira, 25, sua segunda temporada. E para os fãs da produção, a boa notícia não para por aí. A terceira e quarta temporadas já foram confirmadas.



A produção é baseada na série de livros de mesmo nome escrita por Julia Quinn. A história de época acompanha o competitivo e sexual mundo da alta sociedade da Regência Britânica, no início do século 19.


Em foco, a família Bridgerton, formada por oito irmãos, sempre às voltas com os mercados de casamento da corte. A primeira temporada acompanhou a saga da filha mais velha Daphne (Phoebe Dynevor) no objetivo de arrumar um marido. Ela acaba nos braços do solteiro mais cobiçado do pedaço: o duque de Hastings (Regé-Jean Page). Quando a primeira temporada acaba, eles estão casados (foto no alto).


Na época do lançamento da primeira temporada, em 2020, a Netflix informou que, nos primeiros 12 dias de exibição, a atração já tinha sido vista por 63 milhões de telespectadores. A série se tornou a quinta maior audiência da streamer. A principal polêmica provocada pela atração foi o fato de atores negros interpretarem integrantes da corte britânica, inclusive, a rainha Charlotte (Golda Rosheuvel).


O que esperar da segunda temporada, de acordo com o site AdNews:



O lindo duque de Hastings não será visto nos novos episódios, mas o bebê que teve com Daphne, sim. A ausência do ator que causou o maior frisson entre o público feminino deve-se ao fato de que seu contrato previa participação apenas na primeira temporada, quando não havia previsão para uma continuação da produção.


O foco será jogado em Antony Bridgerton (Jonathan Bailey), o irmão mais velho da família, que começou a própria saga casamenteira, e vai se apaixonar pela irmã da própria noiva (imagem).


A rainha Charlotte terá mais destaque


Lady Whistledown continuará agindo. Penelope Featherington (Nicola Coughlan) vai levar uma vida dupla para proteger seu alter ego fofoqueiro cuja voz é de Julie Andrews.


Cá pra nós. Uma temporada sem Regé-Jean Page vai ter graça?


Veja o trailer


Destaques
Últimas