• Sônia Apolinário

Peça protagonizada por Lilia Cabral tem transmissão online gratuita

As atrizes Lilia Cabral e Giulia Bertolli fazem, hoje (quinta-feira, 5), às 20h30, uma apresentação online e gratuita da peça “A Lista”. Em cena, mãe e filha protagonizam uma comédia com pitadas de drama sobre encontro de gerações.



A montagem representa a volta de Lilia Cabral aos palcos, depois de um intervalo de cinco anos. Também marca sua estreia atuando ao lado a filha. Na peça, Lilia Cabral interpreta Laurita, uma aposentada trancada no seu apartamento em Copacabana, Rio de Janeiro, que evita se contaminar com o vírus que se espalhou pelo mundo. Quem passa a ajudá-la com as compras do supermercado é uma vizinha, a jovem Amanda (Giulia Bertolli). A nova rotina vai mexer com a rotina, as lembranças e os sentimentos das duas.


Com texto de Gustavo Pinheiro e direção de Guilherme Piva, a montagem será encenada no teatro Claro Rio e transmitida, ao vivo, pelo Canal Like. A apresentação online faz parte da segunda temporada do projeto “Palco Instituto Unimed-BH em Casa”, que estreou, em outubro, com a comédia musical “O Som e a Sílaba”, de Miguel Falabella.


“O texto tem muita poesia e emoção”, comenta Lilia Cabral.


A apresentação de “A Lista” contará com tradução em libras e áudio descrição. Além disso, durante a transmissão, o público poderá realizar doações através de QR Code para o Mesa Brasil Sesc, ação de combate à fome e ao desperdício de alimentos.


Veja a peça pelo Canal Like (530 Claro TV) ou no canal do Youtube do Teatro Claro Rio


Para comentar, aqui

Destaques
Últimas

© Todos os direitos reservados Comunic Sônia Apolináriosoniapolinario@yahoo.com.br