top of page
  • Sônia Apolinário

'Melhor da Noite' é a nova atração ao vivo da Band

Jornalismo, entretenimento e interatividade. Com esses três pilares, a Band estreia, na próxima segunda-feira (21), às 20h30, o "Melhor da Noite". A atração será exibida ao vivo, sob o comando dos jornalistas Glenda Kozlowski e Zeca Camargo (foto). O programa também terá no elenco o rapper Thaíde, o jornalista e humorista Magno Navarro, o chef de cozinha Rodrigo Oliveira e Rodrigo Alvarez, colunista internacional na Europa.



De forma leve, a atração vai abordar temas diversos como gastronomia, games, viagens, ciência, encontros e reencontros. O público vai descobrir o Brasil e os brasileiros que não foram vistos, conhecer relatos inspiradores, lugares pouco visitados, desbravar o planeta animal e aprender receitas sofisticadas gastando pouco. Histórias do campo, de empreendedorismo, musicais com artistas famosos e com quem está começando, assuntos factuais e uma forte participação digital darão o tom do programa. A melhor idade também vai dar match no quadro “Melhor do Amor”.

Será a estreia de Glenda no entretenimento depois de 30 anos atuando no esporte:


“Eu quero que as pessoas se sintam na sala da casa dos melhores amigos e que seja um encontro diário para conversar, dar risada, mergulhar em uma notícia que chamou mais atenção. Gosto muito dessa ideia de trabalhar com assuntos variados e nunca comandei uma atração com plateia, então vai ser muito gostoso ter esse olho no olho e sentir o calor humano de pertinho”, afirma ela sobre o auditório com capacidade para 100 pessoas que marcará presença na atração.

“A expectativa é de fazer um programa diferenciado, podendo criar e nos reinventar diariamente. O ritmo do ao vivo nos dá a oportunidade de ir formatando e experimentando aos poucos. Vamos estrear com tudo o que queremos, mas sempre dando espaço para novidades. Além disso, poderemos contar com a participação do público em casa, através das redes sociais, o que é muito bacana. Estamos aqui para informar e divertir, que é o mais importante”, emenda Zeca.

Os apresentadores terão a ajuda de uma Inteligência Artificial. Uma voz feminina irreverente, afiada e perspicaz vai agregar com informações, comentários, ajustes técnicos e ainda tirar dúvidas de quem estiver assistindo.


“Todas as rádios e emissoras de TV do Grupo Bandeirantes espalhadas pelo país terão um papel fundamental. Vamos trabalhar em conjunto para apresentar identidades até então desconhecidas e, com isso, proporcionar uma janela da diversidade, com a mistura de sotaques e expressões culturais de todo o território nacional. No "Melhor da Noite", os espectadores vão conseguir desmistificar temas complicados e trazer isso para o cotidiano”, afirma Ignácio Iglesias, diretor da atração.

A estreia acontece junto com outras novidades para o telespectador da Band. Com a chegada do "Melhor da Noite", que vai ao ar de segunda a sexta-feira, a emissora passa a ter 14 horas de programação ao vivo, todos os dias.


O humorístico "Perrengue", até então exibido aos domingos, será apresentado também de segunda a sexta-feira na sequência do "Melhor da Noite". O humorístico com Tatola Godas, Dennys Motta, Angelo Campos e Ricardinho Mendonça continua sendo exibido aos domingos, às 20h.



Comments


Destaques
Últimas
bottom of page