top of page
  • Sônia Apolinário

Marca de Niterói, W*Kattz abre seu primeiro tap room no Rio de Janeiro


A W*Kattz inagura o primeiro tap room da marca no próximo dia 22, no Tower Park Tijuca, no Rio de Janeiro. No local, oito torneiras com cervejas da marca e convidados como Noi e Hocus Pocus. O local é pet friendly e tem espaço para crianças.


“O público carioca adora cerveja artesanal e praticamente todo fim de semana estamos por aqui junto ao pessoal da Junta Local, e sempre somos muito bem recebidos. Quando nossos sócios da Noi sinalizaram que havia um contêiner disponível ao lado do deles no Tower Park Tijuca, aproveitamos. Na verdade, estamos em soft opening há cerca de um mês e, agora, que está tudo redondinho, queremos receber todo mundo”, comentou Luiz Winter, sócio e fundador da W*Kattz.

Na festa de inauguração, 5% da renda será destinada para a ONG Indefesos, com sede na Barra da Tijuca (RJ), que já viabilizou a adoção de mais de 6 mil animais. Atualmente, cuida de 200 cachorros e 100 gatos.


A marca de Niterói também prepara um outro tap room na cidade. O local escolhido foi a Vila Cervejeira, no Centro. Criada em 2015, a W*Kattz era uma cigana que, em dezembro do ano passado, foi incorporada ao portfólio da também niteroiense Noi.


Serviço

Inauguração do Tap room da W*Kattz

Dia 22 de julho, às 18h

Tower Park Tijuca – Rua José Higino, 115 - RJ

Funcionamento: de terça a sexta, a partir das 18h; sábados e domingos, a partir das 17h.









Comments


Destaques
Últimas
bottom of page