• Sônia Apolinário

Edital recebe inscrições para transformar projeto social em jogo de tabuleiro

Quer transformar um projeto social em um jogo de tabuleiro? A Galápagos, uma das maiores editoras de jogos presente no país, está com edital aberto para receber esse tipo de projeto. As inscrições vão até o dia 4 de junho.

O edital “Projetos Fantásticos Galápagos: o uso dos jogos modernos em projetos especiais” tem como objetivo identificar e apoiar pessoas, grupos e empresas que possuem ou querem iniciar projetos que visam impactar positivamente a sociedade por meio de jogos.


Os projetos selecionados contarão com o suporte da editora, que os auxiliará por meio de curadoria, monitoria e consultoria. Além de jogos propriamente ditos, poderão ser enviadas sugestões de eventos em formato digital. Os conteúdos devem estar relacionados com projetos sociais ou educacionais de desenvolvimento humano ou que promovam conexões familiares. Os jogos têm como público alvo majoritário famílias com crianças a partir de quatro anos ou adultos entre 18 e 35 anos.


Fundada em 2009, a Galápagos conta com um catálogo de mais de 300 produtos, voltados para todas as idades e públicos. Em 2018, a editora brasileira passou a fazer parte do grupo francês Asmodee, o maior do mundo no mercado de jogos de tabuleiro.


Para se inscrever, aqui



Destaques
Últimas