• Sônia Apolinário

Atração de Fausto Silva na Band será exibida nas noites de segunda a sexta-feira

A partir de janeiro de 2022, o apresentador Fausto Silva ocupará as noites da Band, de segunda a sexta-feira, em horários diferentes. “Faustão na Band” é o grande trunfo da programação do próximo ano da emissora.



“Teremos muitas histórias, brincadeiras, humor, música e diversão na tela Band, além de recursos 3D, as melhores câmeras e computação gráfica”, contou Cris Gomes, diretor da atração. “O ‘Faustão na Band já é uma realidade para todos nós, que estamos vivendo aqui, no dia a dia, construindo um dos maiores projetos das nossas carreiras. Muitas novidades estão sendo preparadas por mais de 300 profissionais das mais diversas áreas. Vamos trazer um programa voltado para a família brasileira. Não um simples programa, mas sim uma programação com retorno da alegria aos lares brasileiros. Essa é a nossa maior missão”.


Toda a grade de 2022 foi anunciada hoje (30 de setembro) em evento transmitido para os jornalistas, que reuniu presencialmente apenas diretores e apresentadores, em São Paulo, mas não contou com a participação de Fausto Silva.


Oficialmente, ele ainda está sob contrato com a Rede Globo, que só termina no próximo dia 31 de dezembro. Foi a Globo que decidiu antecipar a saída de Fausto Silva da emissora e já redesenhou sua programação sem ele. O apresentador grava o primeiro piloto do seu programa, no novo canal, no dia 15 de novembro.


Dentre as novidades, foi anunciado o humorístico “Perrengue na Band”. Trata-se de uma repaginada do “Encrenca” da RedeTV, com os mesmos apresentadores: Tatola Godas, Dennys Motta, Ricardinho Mendonça e Ângelo Campos. A atração, a ser exibida aos domingos, já estreia no próximo dia 7 de novembro. O “Encrenca” seguirá na grade da RedeTV, mas será reformulado.


O game show “Mil e Uma Perguntas”, com Zeca Camargo no comando, também é uma novidade na programação da Band. A previsão é estrear ainda em outubro, para ir ao ar de segunda a sexta-feira (exceto terça-feira), às 22h30.


“Vai ser um programa diferente. Queremos envolver os participantes e os telespectadores de outra maneira. Serão sempre duplas competindo, com muita animação e um pouquinho de tensão. A ideia é encerrar a noite com muita alegria e cultura pop”, adiantou o apresentador.


O jornalismo seguirá com destaque na grade da Band que promete cobertura total das eleições e a realização dos tradicionais debates entre candidatos. No esporte, a NBA estará de volta para mais uma temporada do melhor do basquete mundial, já a partir de 21 de outubro. No automobilismo, seguem as transmissões da Copa Truck, Porsche Cup, Stock Car e Fórmula 1.


Edu Guedes, que além de pilotar as panelas, é piloto na Porsche Cup, vem com mais uma temporada de “The Chef”, em 2022. Ticiana Villas Boas também seguirá mostrando se as mães dos famosos realmente entendem de cozinha no “Duelo de Mães”. Ainda tem Catia Fonseca, no “Melhor da Tarde, com novidades, e uma nova temporada do “MasterChef Brasil”.




Destaques
Últimas