top of page

Atenção: MPRJ denuncia agência de viagens por golpe em vendas de pacotes turísticos

  • Redação
  • 30 de jul.
  • 1 min de leitura

ree

O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ), por meio da 2ª Promotoria de Justiça de Investigação Penal Territorial de Niterói, ofereceu denúncia por estelionato contra Tatiana Corrêa Telles Pugley, sócia de uma agência de viagens.


A empresa com a razão social Tatiana Correa Telles Pugsley tem o nome fantasia Eureka Viagens e Turismo, com sede localizada na Avenida Julia Kubitschek, 200 , no Centro de Cabo Frio (RJ).

 

A agência de viagens é acusada de vender pacotes turísticos que não eram entregues aos clientes. O caso veio à tona após mais de 50 pessoas de diferentes cidades do país, incluindo São Gonçalo, Niterói, Itaboraí e Senador Canedo (GO), denunciarem terem sido vítimas de um suposto golpe aplicado pela agência.

 

A denúncia

 

A denúncia relata que duas pessoas transferiram R$ 21 mil para Tatiana, referentes à compra de um pacote que incluía passagens aéreas e hospedagem. Após o pagamento, as vítimas receberam documentos que supostamente confirmavam as reservas. No entanto, na data da viagem foram surpreendidas, já no aeroporto, ao constatarem a inexistência dos bilhetes aéreos e das reservas em hotel.

 

A promotoria decidiu não oferecer acordo de não persecução penal à denunciada, uma vez que ela possui uma série de investigações em aberto pela prática do mesmo crime contra outras pessoas.


Fonte: MPRJ

 

Comentários


Destaques
Últimas

© Todos os direitos reservados Comunic Sônia Apolinário 

bottom of page