The Drunk Trunk inaugura filial em Botafogo

O bairro de Botafogo, no Rio de Janeiro, tem um novo local para beber cerveja artesanal. No início de agosto, uma filial do pub The Drunk Trunk passou a funcionar dentro da Two Wheels Club. A sociedade pode ser definida pelo ditado “juntar a sede com a vontade de beber”.

 

O Two Wheels Club  é uma loja de serviços voltado para motos e bicicletas que tinha um espaço físico ocioso. O The Drunk Trunk precisava de um ponto, na zona sul do Rio de Janeiro, para ampliar seu serviço de delivery e melhorar o atendimento dos seus clientes durante a pandemia. A sociedade começou improvisada e, agora, foi sacramentada.

 

Quando a quarentena foi decretada, na cidade, a loja fechou as portas e abriu espaço para se tornar ponto de apoio do delivery do pub. Agora, o The Drunk Trunk se instalou, com tap e comidas, no local. Ao todo, sete torneiras com chope artesanal estão disponíveis, além de um cardápio de petiscos. O funcionamento segue as normas sanitárias estabelecidas para reabertura de bares no Rio de Janeiro que incluem totem de álcool em gel e distanciamento entre as mesas.

 

Botafogo, é a quarta filial do The Drunk Trunk  (as outras ficam no Centro, Tijuca e Nova América). Fica na Rua Visconde e Silva, 14, quase esquina com a Real Grandeza. Funciona de quarta a sexta-feira, das 16h às 22hs; sábado, das 16h à 00h; e domingo, das 14h às 21hs. O delivery continua sendo feito pelo aplicativo próprio, que pode ser baixado na loja do seu telefone celular ou diretamente neste link.

 

 

                                                                  Para comentar, aqui

 

 

 

 

Compartilhe no Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google +
Please reload

Destaques

Cervejarias do Sul e do Sudeste marcam a programação do Talk Chopp com a Lupulinário em setembro

30/08/2020

1/5
Please reload

Últimas
Please reload

© Todos os direitos reservados Comunic Sônia Apolináriosoniapolinario@yahoo.com.br