top of page
  • Sônia Apolinário

Cine Drive-in de Niterói terá apresentação de Leandro Hassum

O Cine Drive-In de Niterói vai receber seu primeiro show de humor. Leandro Hassum fará três apresentações no espaço. A estreia é na sexta-feira, 24, às 20h. O ingresso custa R$ 100 por carro, com até quatro pessoas.

No Caminho Niemeyer será montado um palco onde o humorista fará o stand-up “Rindo com Hassum”, que será transmitido pelo telão do Drive-in. Só será permitido acompanhar a apresentação de dentro do carro. No show, Hassum fala sobre assuntos do cotidiano que, na maior parte das vezes, passam despercebidos. No final de semana, as apresentações serão às 19h.

Nascido na Ilha do Governador (RJ), Leandro Hassum teve o primeiro contato com o teatro aos 16 anos. Então aluno problema, costumava frequentar a coordenação com mais assiduidade do que as aulas. Foi orientado a estudar teatro por sugestão de uma professora que identificou nele um talento para as artes. Assim que foi apresentado ao seu primeiro palco, Hassum sentiu que esta seria a sua segunda casa, com a vantagem que todos ali em volta estavam se divertindo com suas brincadeiras, inclusive o professor. Dali em diante, o (ex)gordinho extrovertido passou a se destacar nas peças, ganhou prêmios e atraiu a atenção por suas atuações marcantes e sua intimidade com o humor. E foi exatamente esta intimidade com o humor que abriu as portas da TV e depois do cinema.

Os ingressos para “Rindo com Hassum” podem ser adquiridos no site Sympla

Para comentar, aqui

Tags:

Destaques
Últimas
bottom of page