top of page
  • Sônia Apolinário

Drive-in de Niterói terá encontro de veículos antigos

No domingo (19 de julho), o Caminho Niemeyer será palco do 1º Encontro Nictheroy Cine Drive-in de Veículos Antigos. O evento é fechado para colecionadores, mas será transmitido, ao vivo, a partir das 16h, em diferentes redes sociais.

A bordo dos seus carros de época, integrantes do Nictheroy Clube Veículos Antigos (NCVA) assistirão a uma sessão de cinema gratuita. Será exibido o filme "Ford vs. Ferrari“. Antes, será apresentado, na tela, um show da banda Bloody Mary & The Munsters.

O Drive-in de Niterói tem capacidade para 150 carros, mas o evento terá 140 vagas para o estacionamento. Para participar foi feito um cadastramento prévio. Só foram aceitos veículos produzidos até 1995, em bom estado de conservação e pintura. Os carros farão um desfile pela cidade, ao som do Camacho Trio, até o Centro, onde fica o Caminho Niemeyer.

Os portões para a entrada dos veículos serão abertos às 16h. Meia hora depois começa a transmissão da live do show de rock. Às 18h, é a vez da exibição do filme. O evento termina às 20h.

Acompanhe pelo FB da Prefeitura, aqui

Acompanhe pelo FB do NCVA, aqui

Para comentar, aqui

Tags:

Destaques
Últimas
bottom of page