• Sônia Apolinário

Live sobre futuro do mercado de bebidas terá Ambev e Heineken lado a lado

Ambev e Heineken vão esquecer as rivalidades, hoje (1 de julho), durante uma hora. Representantes das duas gigantes cervejeiras participam de um live, às 17h, para discutir o futuro do mercado de bebidas.

Representando a Ambev estará Ricardo Dias, vice-presidente de Marketing, enquanto a Heineken escalou sua Premium Brands Sr Director Vanessa Brandão. O encontro é uma iniciativa da ABA (Associação Brasileira de Anunciantes) e Grupo Croma, especialista em design de inovação.

Para participar, é preciso fazer uma inscrição gratuita para receber o link da transmissão a ser feita pelo YouTube. Os participantes poderão enviar perguntas e fazer comentários durante a live.

O encontro será apresentado por Sandra Martinelli, presidente executiva da ABA, e a moderação ficará a cargo de Edmar Bulla, CEO do Grupo Croma.

“A retomada do consumo em bares, restaurantes e hotéis deve acontecer tardiamente, uma vez que 52% voltarão a frequentar um mês após a liberação e 24% não pretendem voltar a frequentar enquanto não houver uma vacina. O impacto do isolamento social é um desafio para o setor, mesmo que os canais digitais e delivery tenham crescido, conforme apontam estudos do Grupo Croma, parceiro da ABA”, explica Sandra Martinelli.

De acordo com Edmar Bulla, concorrentes compartilhando perspectivas que podem influenciar o mercado é “algo inédito”. Segundo ele, atitudes desse tipo “injetam otimismo no mercado” e inspiram a atuação de outras marcas.

Faça sua inscrição

Para comentar, aqui

Destaques
Últimas

© Todos os direitos reservados Comunic Sônia Apolinário