top of page
  • Sônia Apolinário

Cine Drive-In de Niterói inaugura com a exibição de Minha Mães é uma Peça 3

Niterói inaugura, amanhã (quinta-feira, 25), às 20h, seu Cine Drive-In, no centro da cidade. Para a estreia da atração foi “convocado” o filme “Minha Mãe é uma Peça 3”, que tem a cidade como cenário e é estrelado pelo niteroiense Paulo Gustavo.

O cinema ao ar livre contará com um telão de 210 metros quadrados: são 22 metros de largura por 9,5 metros de altura, com projeção em DCP (digital). A estrutura, montada no Caminho Niemeyer, tem capacidade para 110 automóveis. O áudio chegará a cada veículo através de uma frequência de rádio FM, que deverá ser sintonizada no carro.

A proposta da Prefeitura de Niterói é criar uma opção de lazer e entretenimento adequado ao momento de isolamento social, atualmente adotado como estratégia de combate ao Corona vírus. Para garantir a segurança e a saúde dos espectadores, todos os protocolos sanitários serão seguidos, com higienização e obrigatoriedade do uso de máscaras e respeito às normas de distanciamento.

Os ingressos terão preço único de R$ 10 (dez reais) por veículo e deverão ser comprados online. Todo o valor arrecadado será revertido em alimentos não perecíveis para o banco de alimentos da cidade de Niterói.

Na entrada do Cine Drive-In, um funcionário com equipamentos de proteção individual (EPIs), vai orientar o público sobre a localização da vaga de cada veículo (será utilizado o critério de ordem de chegada). Automóveis de maior porte, como SUVs e Picapes, terão lugares específicos para não atrapalhar a visão dos demais espectadores.

Em relação à alimentação, basta fazer o download do aplicativo NadaPay disponível para plataformas Android e IOS para ter acesso ao menu da bombonière. Os pedidos serão entregues pelos funcionários (todos de máscaras) pela janela do veículo. Para utilizar os sanitários, é necessário usar máscara e seguir as placas de sinalização. A cada uso o espaço será higienizado.

As sessões ocorrerão às quintas e sextas-feiras, às 20h, e aos sábados e domingos, em dois horários: 18h20 e 21h30. O Cine Drive-In fica na na Rua Jornalista Rogério Coelho Neto, s/nº, no Centro de Niterói.

Programação de Junho:

Dia 25 – 20h - Minha Mãe É uma Peça 3 (foto)

Dia 26 – 20h – Nasce uma Estrela (Lady Gaga, Bradley Cooper, Sam Elliott)

Dia 27 – 18h20 - Sonic, o Filme (Live-action com Jim Carrey)

Dia 27 - 21h30 – Parasita ( Filme sul-coreano, grande vencedor do Oscar 2020, com quatro estatuetas).

Dia 28 – 18h20 – Brincando com Fogo (Comédia Livre)

Dia 28 – 21h30 – Vai que Cola 2, o Começo (Comédia nacional com Samantha Schmütz, Marcus Majella, Emiliano D'Ávila)

Compre seu ingresso aqui

Para comentar, aqui

Destaques
Últimas
bottom of page